Blog da Li  
 
   
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Blog do Fabio
 Fotolog da Mi
 Fotolog da Taty Mary


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Simpsons+Mastercard- Nao tem preco!!!!!



Escrito por Lissa às 00h46
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






 

 

iphone !!!!!! ahh nao resisti fui la conferir o novo lancamento da Apple!!!

Na verdade foi assim.....a minha aula terminou e eu tinha as seguintes opcoes: ir estudar na Macys ?? (nao....to com preguica), ir estudar no Bryant Park (ahhh, ja fui semana passada...), Central Park ??? (sim, vou lá e aproveito para ver o iphone!!!!!). Ok, entao fui la , primeiro uma passadinha no Central Park, depois fui lá na Apple.....

Gente , nao sei se o celular é bom mesmo.............mas o aparelho é muuuito ANIMAL!!!!!!! SÓ TEM 1 BOTAO!!!! e o resto vc faz com o dedo, fantastico e tudo funciona, rapido..........eu AMEI!!!! pena que é caro $599 dolletas.......pois é ta muito caro !!!!!

Ahhh, e na saida eu vi a chefe do James Bond, sabe quem é??? é a velhinha de cabelo curto, branco..........bom eu vi, só que como a minha irma disse, sem foto nao vale..........tbm agora ando com a minha maquina na bolsa!!!!

Beijosss

Li

 



Escrito por Lissa às 18h41
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






O metro mais bonito que eu ja vi!!!!!

Gente , pode parecer brega e pobre!!! mas preciso compartilhar com vcs sobre o metro mais bonito que eu ja vi!!!! o vencedor 'e o de Washington!!!!

Que metro chique!!! limpo, ar condicionado impecavel, vcs acreditam que o banco do trem 'e estofado ('e assim que se fala???) sei l'a, 'e fofinho!!!!! ahhh......e qdo o trem ta chegando varias luzes acendem!!!! um espetaculo!!!!!!!!!! mas como tudo tem seu lado ruim,......o unico problema foi descobrir como funciona o esquema dos bilhete, 'e um tal de carimba pra entrar, carimba pra sair, cada pessoa tem que ter seu proprio bilhete,usar a maquina azul ou a preta???? 'e essa parte foi meio confusa............mas valeu a pena o "perrengue"!!!!!!

'e isso.......bjocas!!!!

 



Escrito por Lissa às 23h40
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Dica!!!!

Ola povo !!!!

Para quem t'a a fim de estudar um pouquinho de ingles, vai uma dica bem legal e baratinha: no site da BBC tem varios testes, textos, listening........para praticar !!! S'o tem um probleminha, o ingles 'e o britanico , entao rola um sotaque.....

http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

Ahhh, mudando de assunto , mundo da fofoca!!!!!! ......to muito triste pq fiquei sabendo que a Eliana separou do Edu Guedes........muito triste isso, era um casal bonito.

bjoss a todos!!!!

 



Escrito por Lissa às 15h49
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Primeiro dia!!!!

Aehhh!!!! Ola para todos !!!!!

Finalmente criei meu Blog, primeiro foi o email, depois icq (lembram???), ai veio o msn , orkut e agora todo mundo tem fotolog, blog, site....... enfim depois de muito tempo decidi criar meu Blog!!!! que tbm ser'a um fotolog!!!!

Espero poder atualiza-lo sempre, nem que seja com pelo menos um " Bom dia a todos"  ...........so digo que irei me esforcar!!!!

'E isso ai.........o que eu posso dizer que o meu Blog nao vai ser um Blog critico ou coisas do genero, vai ser mais um bate -papo entre amigos!!!!!

beijos a todos!!!

 

 



Escrito por Lissa às 16h25
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0